O mundo está caótico, a vida da humanidade está em risco e não sabemos quando chegará o futuro.

Por isso, este cenário pode ser muito assustador!

Tendo em conta que não podemos afastar-nos dele, é muito importante dispôr de recursos que ajudem, por um lado, a lidar com a situação, por outro lado, a ter calma e a desenvolver uma visão do melhor quotidiano possível.

Assim, para poder lidar com tudo isto, a sua saúde mental é importantíssima.

Sem ela, não pode compreender e responder às mudanças a que a pandemia e o isolamento obrigam. Nem pode criar as condições de que precisa para ganhar bem-estar e qualidade de vida, e ao mesmo tempo, ir-se preparando para quando esta pandemia acabar.

É por tudo isto que quero ajudar a melhorar o seu dia-a-dia.

Desta forma, quero levar-lhe tranquilidade e calma, melhorar a qualidade dos seus pensamentos, aumentar a sua confiança e oferecer-lhe tempo só para si.

O meu último livro Abraçar a Paz, é um diário de pistas inspiradoras.

Este tem diariamente um pequeno texto, que lhe propõe uma reflexão inspiradora para ajudar o seu dia a correr melhor, a sentir-se mais confiante e com mais clareza para lidar com as situações que ocorrem.

Neste mês de Abril, o tema do livro Abraçar a Paz é o Amor.

O Amor é fundamental quando precisamos superar adversidades. Por exemplo, de todas as formas de Amor, é o Amor que sente por si mesmo que deve reforçar, para sentir a sua força e o seu valor, e agir na direcção que precisa.

Por isso, vou oferecer-lhe inteiramente GRÁTIS, um e-book com a inspiração do Amor para cada dia do mês de Abril.

Só tem que preencher o formulário, para aceder imediatamente e fazer o download do ebook.

Desejo que cada palavra seja fonte inspiradora para aumentar o seu bem-estar e dar-lhe alegria. Leia todos os dias, e deixe-se ficar 5 a 10 minutos em ligação com as palavras. Verá que progressivamente se sente melhor.

Pode enviar-me um email para mariajulianunes@insoul.pt e contar-me as suas experiências.

Acima de tudo, o meu desejo é contribuir para aliviar a tensão e melhorar o seu bem-estar. Estamos juntos, e tudo vai passar.

Um abraço,  

Os artigos mais recentes

2023 um ano para Viver . Ser . Amar

2023 traz consigo um potencial de crescimento e descoberta, que motiva à acção e ao encontro com o nível espiritual interior.A intuição, benevolência, compaixão, alegria e amor estão presentes neste ano, para que possa superar com motivação e coragem os momentos e situações mais desafiadoras.O mundo ao nosso redor está numa transição que já não pode parar, e neste ano, a sustentabilidade é um tema chave para a humanidade e para o planeta.Na construção deste Novo Mundo, são necessárias novas ideias, novos métodos de fazer as coisas, novas invenções, novas lideranças.Para todas as áreas da vida, da saúde e da

Ler Mais »

Aventuras no Quénia: o inesperado nas férias

Não estava incluída a inesperada escuridão do céu, e a sua intensa e tensa tempestade no Lago Naivasha, que quase nos custou a vida, quando, há um ano, em Julho 2021, esta viagem ao Quénia foi pensada. Um ano depois, em Agosto 2022, concretizou-se. Dos 20 dias, trouxe infinitas recordações e vivências, da pequena parte que pude visitar, deste país de 56 milhões de habitantes. Tinha estabelecido alguns objetivos de partida: Conhecer a savana africana, respirando a sua energia e a comunhão com os animais no seu habitat natural e espontâneo. Respirar a natureza autêntica ligando-me à força da mãe

Ler Mais »

Há uma dimensão espiritual em todos nós

Aquela parte que procura significado e compreensão sobre quem somos realmente, é a dimensão espiritual em todos nós. É também o lado humano que se quer conhecer, encontrar e descobrir para lá do exterior e dos apelos externos.  Espiritualidade é um caminho e uma filosofia de vida, nem sempre óbvia, mas sempre satisfatória.  Através dela encontramos respostas e colocamos perguntas que nos trazem melhor e maior conhecimento.  O sentido existencial vai crescendo através de uma visão holística de quem somos e como somos. Deixamos de nos ver separados para descobrirmos que todos somos um todo, com ansiedades, necessidades e talentos

Ler Mais »