Inspiração,  Somos Felizes

Livro Abraçar a Paz

O mundo está caótico, a vida da humanidade está em risco e não sabemos quando chegará o futuro.

Por isso, este cenário pode ser muito assustador!

Tendo em conta que não podemos afastar-nos dele, é muito importante dispôr de recursos que ajudem, por um lado, a lidar com a situação, por outro lado, a ter calma e a desenvolver uma visão do melhor quotidiano possível.

Assim, para poder lidar com tudo isto, a sua saúde mental é importantíssima.

Sem ela, não pode compreender e responder às mudanças a que a pandemia e o isolamento obrigam. Nem pode criar as condições de que precisa para ganhar bem-estar e qualidade de vida, e ao mesmo tempo, ir-se preparando para quando esta pandemia acabar.

É por tudo isto que quero ajudar a melhorar o seu dia-a-dia.

Desta forma, quero levar-lhe tranquilidade e calma, melhorar a qualidade dos seus pensamentos, aumentar a sua confiança e oferecer-lhe tempo só para si.

O meu último livro Abraçar a Paz, é um diário de pistas inspiradoras.

Este tem diariamente um pequeno texto, que lhe propõe uma reflexão inspiradora para ajudar o seu dia a correr melhor, a sentir-se mais confiante e com mais clareza para lidar com as situações que ocorrem.

Neste mês de Abril, o tema do livro Abraçar a Paz é o Amor.

O Amor é fundamental quando precisamos superar adversidades. Por exemplo, de todas as formas de Amor, é o Amor que sente por si mesmo que deve reforçar, para sentir a sua força e o seu valor, e agir na direcção que precisa.

Por isso, vou oferecer-lhe inteiramente GRÁTIS, um e-book com a inspiração do Amor para cada dia do mês de Abril.

Só tem que preencher o formulário, para aceder imediatamente e fazer o download do ebook.

Desejo que cada palavra seja fonte inspiradora para aumentar o seu bem-estar e dar-lhe alegria. Leia todos os dias, e deixe-se ficar 5 a 10 minutos em ligação com as palavras. Verá que progressivamente se sente melhor.

Pode enviar-me um email para mariajulianunes@insoul.pt e contar-me as suas experiências.

Acima de tudo, o meu desejo é contribuir para aliviar a tensão e melhorar o seu bem-estar. Estamos juntos, e tudo vai passar.

Um abraço,